Um pouco mais de dois meses do falecimento de Preta Gil, Flora, a madrasta da cantora e esposa de Gilberto Gil, se pronunciou sobre a casa deixada pela enteada. Isso porque surgiram boatos de que a família estaria vendendo o imóvel por um valor astronômico. No entanto, ela desmentiu as informações.
Após informações de que Francisco Gil, filho único de Preta, estaria pedindo R$ 15 milhões pela mansão no Rio de Janeiro, Flora negou. Nesta segunda-feira (6), ela usou as redes sociais para explicar que, na verdade, o imóvel era alugado. "'Babados' mente! A casa de Preta era alugada", escreveu ela em um comentário no Instagram.
Aliás, vale lembrar que recentemente quem também se pronunciou sobre os boatos foi a melhor amiga de Preta, Malu Barbosa. "Gente! O povo não cansa de inventar mentiras, não? Que loucura! Fran está na Europa, fazendo tour, e não tá vendendo casa nenhuma", afirmou ela.
Decisão do filho de Preta Gil
Um pouco mais de um mês após a morte de Preta Gil, seu filho, Francisco, fez um anúncio especial nas redes sociais no final do mês de agosto. Isso porque o artista voltará aos palcos após um tempo longe e comemorou em sua conta oficial no Instagram.
Por meio dos stories, ele publicou um anúncio da venda de ingressos de seu show. Além disso, escreveu: "Eu ainda não tinha anunciado aqui, mas em setembro retorno aos palcos depois de um tempo longe. A primeira data já esgotou e abrimos uma extra. Voz e violão pela primeira vez em Porto Alegre. Estou feliz com isso".