Millie Bobby Brown quebrou o silêncio e comentou sobre sua relação com o ator David Harbour, seu pai na série da Netflix "Stranger Things", após surgirem relatos de que ela teria feito denúncias contra ele por assédio e intimidação nos bastidores da série.
Durante a première da quinta e última temporada da produção, realizada na noite de quinta-feira (6), em Los Angeles, Millie apareceu sorridente ao lado de Harbour no tapete vermelho e falou de forma carinhosa sobre o parceiro de cena em entrevista ao Entertainment Tonight.
"Obviamente, tenho uma ligação muito especial com David porque temos uma relação de pai e filha, e fazemos todas as cenas juntos", afirmou a atriz, acrescentando: "Vocês vão perceber isso claramente na 5ª temporada."
Sem mencionar diretamente as supostas acusações, Millie reforçou o carinho pelo colega e pelos demais integrantes do elenco. "Foi muito especial tê-lo ao meu lado nessa jornada. Winona, as crianças... Sinto-me realmente honrada por ter interpretado a Eleven e por ter conhecido pessoas tão incríveis ao longo do caminho."
Em entrevista ao programa Extra, ela também falou sobre o reencontro com Harbour nos bastidores: "Tem sido incrível. Temos muita sorte de termos um ao outro. A série significa muito para nós dois e para todos aqui."
David Harbour, de 51 anos, também se manifestou durante o evento, demonstrando afeto e admiração pela atriz. "Eu a adoro e tenho orgulho de vê-los crescer e se tornarem grandes artistas. Duvido que esta seja a última ve...
Matérias relacionadas