Adriane Galisteu relembrou o início da carreira em entrevista ao podcast "PodPah". A apresentadora, que acaba de lançar um documentário onde conta sua história com Ayrton Senna, revelou que, antes de alcançar o sucesso, realizou uma série de testes com Angélica e Rodrigo Faro.
Galisteu começou a carreira aos 9 anos, com testes para comerciais de televisão. "Fazia com a Angélica, o Rodrigo Faro… A gente começou muito juntos", conta Galisteu. No entanto, encontrar a, hoje, colega de profissão era sinônimo de desespero.
Eleita a menina mais bonita do Brasil, Angélica desbancava fácil os concorrentes. "Quando eu encontrava a Angélica nos testes, eu falava: 'mãe, vamos embora, a menina da pinta vai ganhar'", relata Galisteu.
A apresentadora de "A Fazenda", que pega fogo com a escolha do Super Paiol, decidiu fazer testes para publicidade inspirada por uma amiga da escola que já estrelava propagandas. Ela relata que o ambiente era bastante tóxico.
"De frente, de costas, de lado… Você sim, você não… O sistema era bruto", relembra. Galisteu garante que não se intimidou com os "nãos": "Pra muita gente, é traumático, pra mim, só me deu força. Eu nunca desisti. Eu falava: 'mãe, uma hora vai dar certo'."
SÉRIO DE ADRIANE GALISTEU SOBRE AYRTON SENNA RELEMBRA GRAMPO TELEFÔNICO POLÊMICO
"Meu Ayrton Por Adriane Galisteu", disponível na HBO Max, trata do polêmico grampo que a família fez no telefone da casa do piloto, com o objetivo de arruinar o relacionamento. Galisteu recebeu ligações de ex-namor...
Matérias relacionadas