1TB por apenas R$9,90 /mês

PurePeople

'O Outro Lado do Paraíso': Natanael manda matar Duda, mas acerta outra mulher

Divulgação, Raquel Cunha / Marília Cabral / TV Globo / PurePeople

Junto de Danilo (Glaucio Gomes), cliente da costureira é vítima da armação do pai de Henrique (Emílio de Mello)

27 nov 2017 21h16
Compartilhar
comentários

Duda (Gloria Pires) escapará novamente da morte na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de mandar capangas sequestrarem e sumirem com seu corpo, Natanael (Juca de Oliveira) pede que seu detetive atire na ex-nora dada como morta após explosão em lancha, mas falha em seu plano mais uma vez. As cenas estão previstas para irem ao ar no folhetim das nove nos capítulos desta semana.

Duda ajuda Clara a ir para o Rio de Janeiro

Tudo começa quando Duda perde parte do dinheiro que tinha guardado e passa a trabalhar como costureira. Danilo (Glaucio Gomes), pescador que dá abrigo à mãe de Adriana (Lara Cariello), insiste para que ela dê um novo rumo em sua vida e ela resolve voltar ao Tocantins para encontrar sua filha. Sem saber da possível ligação que tem com Clara (Bianca Bin), Duda ajuda a neta de Josafá (Lima Duarte) quando ela foge do hospício e é arremessada no mar, sendo resgatada por Danilo e levada para sua casa. Depois de dar roupas e dinheiro para que a jovem viaje ao Rio de Janeiro, Duda se volta para seu plano de encontrar a filha que abandonou no passado.

publicidade

Natanael é ameaçado e extorquido por Duda

Focada em seu novo objetivo de vida, Duda pede que o pescador a acompanhe em seu encontro com Natanael e, ao ver o ex-sogro que inventou toda a história de morte para conseguir afastá-la de Henrique (Emílio de Mello) e de sua família, ela ameaça contar todos os segredos dos dois caso o idoso não lhe pague a quantia estipulada por ela.

Detetive do advogado mata pessoa errada

Após encontro com ex-sogro, Duda pede que o pescador Danilo vá com ela ao banco para conferir depósito de Natanael. A costureira deixa com uma de suas clientes um casaco que vestia quando teve o cara a cara com advogado e a peça de roupa é a causa da confusão feita pelo funcionário de Natanael: o homem confunde as duas e mata a mulher errada. Na execução, Danilo também é assassinado e Duda fica abalada. Ela, então, vai ao banco para retirar parte do dinheiro transferido por Natanael e o envia para a esposa de Danilo.

(Por Carol Borges)

publicidade