Aprenda inglês por a partir de 29,90/mês.

PurePeople

Kate Middleton veta ex-paixão de William dos eventos da família real. Entenda!

Getty Images / PurePeople

Kate Middleton vetou uma ex-amiga e integrante da realeza, Rose Hunbury, dos eventos da família real. A imprensa britânica diz que a duquesa pediu para o Príncipe William que nem ela e nem o marido, o Marquês de Cholmondeley compareçam às solenidades. A solicitação pode ter sido causada depois de uma briga entre a mãe do Príncipe George e a ex-modelo, que, inclusive compareceu ao casamento de Will e Kate. O motivo da confusão não é conhecido mas muito afirmam que William teve uma queda por Rose quando mais jovem.

27 mar 2019 20h09
Compartilhar
comentários

Kate Middleton mostrou que tem personalidade ao pedir o veto de dois membros da realeza nos eventos para o marido, Príncipe William. O marquês de Cholmondeley e sua mulher, Rose Hunbury, não são mais bem-vindos nas solenidades, segundo a imprensa britânica. A mãe do andarilho Príncipe Louis e a marquesa já foram amigas, mas, um conflito entre as duas acabou com os laços."É sabido que Kate e Rose tiveram uma briga séria. Elas eram amigas próximas, mas não são mais", entregou uma fonte para o 'The Sun'. A publicação disse ainda que o futuro rei da Inglaterra tentou acalmar os ânimos, mas a fashionista duquesa de Cambridge não aceitou. "William quer trazer paz, mas Kate foi bem clara de que não quer mais vê-los". Neta de uma das damas de honra do casamento da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Rose já foi paixonite do pai de George e Charlotte no passado, segundo boatos.

Marquesa fez sucesso no casamento de Kate Middleton

Kate Middleton faz sucesso no mundo da moda. Além de se mostrar gente como a gente na hora de repetir looks em eventos e saber como fazer homenagens através de seu guarda-roupa, a mãe da fofa Charlotte impressionou súditos ao redor do mundo com o vestido de noiva usado durante sua cerimônia de casamento com Príncipe William, inspiração, junto com suas roupas do dia-a-dia, para as noivinhas de plantão. Rose Hunbury também gosta de andar estilosa por aí,e, na época, ainda era amiga da duquesa e foi à cerimônia acompanhado do marido com um look considerado um dos mais elegantes das convidadas. Sua afinidade com a moda vem desde seus tempos de modelo. A marquesa foi modelo e sua carreira era administrada pela mesma agência, a Storm Models, de um ícone das passarelas britânicas, Kate Moss. O gosto em comum não é a única coisa que as antigas amigas compartilham. Rose e o Marquês tem uma casa de campo que fica a poucos quilômetros da residência dos pais de George, Charlotte e Louis.

publicidade

Kate está envolvida em outras confusões com a realeza

Rose Hunbury causou burburinhos ao casar com o marquês de Cholmondeley dois dias depois de ter anunciado sua gravidez e o noivado, chocando a sociedade britânica. O que dizer dos rumores que Kate Middleton e Meghan Markle não se dão bem, então? Essa é só uma das polêmicas que abalaram a família da Rainha Elizabeth recentemente. Um cineasta inserido na família real disse que o desentendimento é, na verdade entre os irmãos, William e Harry. O ruivo aliás escutou, junto com a mulher um 'não' da monarca ao pedirem que sua casa fosse totalmente independente do Palácio de Buckingham. O divórcio da filha da prima de Elizabeth II, Lady Davina Windsor, também foi suficiente para abalar as coisas na realeza.

(Por Anna Wery)

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Receba notificações
publicidade