Virgínia Fonseca e Zé Felipe se enfrentam na Justiça por um processo de divisão de bens. No entanto, essa não é a única ação que envolve o nome do ex-casal, que se separou em maio. Há quatro anos, os famosos foram processados pela influenciadora Cristiane Dantas de Araújo, que os acusa de gordofobia. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Zé e os amigos foram vistos gargalhando de um vídeo de Cristiane, onde ela, que sofre de obesidade mórbida, comentava a quantidade de pães que comia. O momento foi filmado e compartilhado por Virgínia em seu perfil no Instagram. No mesmo mês em que o processo foi iniciado, a influenciadora comemorou com uma festa a marca de 30 milhões de seguidores.
Cristiane alega que passou a ser alvo de ataques após a veiculação de vídeo e diz que sua imagem foi utilizado de forma indevida, além de acusá-los de praticar gordofobia. Ela pede R$ 600 mil de indenização por danos morais e materiais.
VIRGÍNIA FONSECA E ZÉ FELIPE ALEGAM 'LIBERDADE DE EXPRESSÃO' APÓS PROCESSO POR GORDOFOBIA
O caso teve um novo desdobramento. No último dia 17, Virgínia e Zé apresentaram suas alegações finais, a última chance de manifestação antes da conclusão do processo.
Zé e Virgínia afirmam que Cristiane não apresentou provas dos fatos que alega no processo. Eles justificam que, muito antes, o vídeo dela já circulava e repercutia bastante na web, com gravação e publicação autorizadas pela própria.
O ex-casal também argumenta que o post de Virgínia é fr...
Matérias relacionadas