Pete Davidson está fazendo terapia após ataques de Kanye West

O ex-namorado de Kim Kardashian procurou por ajuda profissional após passar a receber ataques do rapper por conta de seu namoro com a socialite

9 ago 2022 - 14h36
Pete Davidson e Kim Kardashian
Pete Davidson e Kim Kardashian
Foto: Famosos e Celebridades

Pete Davidson está fazendo terapia para lidar com traumas causados por Kanye West. O rapper passou a atacar o humorista após ele começar a se relacionar com Kim Kardashian, que agora é sua ex-namorada. As informações são do site Daily Mail.

Após ser divulgado o fim do namoro da socialite com o ator, Kanye fez um post nas redes sociais para ironizar o assunto. O rapper publicou uma montagem do jornal New York Times com a manchete: "Skete Davidson morto aos 28 anos". 'Skete' é o apelido que o ex-marido de Kim deu para Pate.

Publicidade

Segundo fontes do site, Kim teria achado o post "espantoso" e defendeu o humorista dos ataques do ex. O motivo do fim do relacionamento dos dois, vale dizer, teria sido por conta de agendas apertadas e distância. Eles estavam juntos há nove meses.

Kim Kardashian e Kanye West oficializaram o divórcio no começo deste ano. Eles estavam casados já oito anos e são pais de North, de 9 anos, Saint, de 6, Chicago, de 4, e Psalm, de 3.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações