Patricia Abravanel conta 'vício' de Silvio Santos: "Acho um problema"

Filha de Silvio Santos participou do podcast 'O Pod É Nosso', apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues

1 jul 2022 - 09h41
(atualizado às 09h54)
Silvio Santos e Patrícia Abravanel
Silvio Santos e Patrícia Abravanel
Foto: Divulgação/SBT

A apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, contou que o pai é viciado em trabalho. "Eu acho um problema", avaliou em entrevista recente ao podcast 'O Pod É Nosso', apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues e exibido no YouTube.  

"Meu pai é muito focado no trabalho. Vocês não aprenderam a ter outros prazeres, eu acho um problema, viu, Carlos Alberto?, disse. 

Publicidade

"Eu nunca deixei de fazer um programa em 35 anos", comentou o apresentador do 'A Praça É Nossa', com muito orgulho.

Patrícia então completou: "Mas vocês não aprenderam a ver felicidade em outras coisas. No ano passado, eu achava que meu pai não ia voltar, ele estava curtindo outras coisas. Ele foi em aniversário de neto, ele nunca tinha ido... Fez coisas que ele nunca fazia antes".

Apesar da crítica, a filha de Silvio Santos não escondeu a admiração que tem pelo pai. "Eu admiro muito quando eu vejo ele saindo do carro, aquela postura ereta, forte, eu acho tão legal, é uma vontade de viver, de fazer e de continuar produzindo. Ele sabe que o pessoal sente falta dele", afirmou.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se