Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Paola Carosella critica bolsonaristas e é atacada na web

Apoiadores do atual governo ameaçaram boicotar o atual restaurante da chef; entenda!

23 mai 2022 - 17h44
Compartilhar
Paola foi questionada sobre sua relação com pessoas próximas e que eram bolsonaristas.
Paola foi questionada sobre sua relação com pessoas próximas e que eram bolsonaristas.
Foto: Instagram/@paolacarosella / Famosos e Celebridades

Após marcar presença no podcast 'Diacast' na última quinta-feira, 19, Paola Carosella vem sendo duramente criticada nas redes sociais por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro

Na ocasião, a ex-jurada do 'Masterchef Brasil', foi questionada sobre sua relação com pessoas próximas e que eram bolsonaristas. "Não lido mais. Na família do meu sócio até tinha alguns, mas já mudaram. Eu acho que fica muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto ou é burro", disse a chef.

Publicidade

"E já ficou demonstrado que [Bolsonaro] não tem nenhum programa de governo, não faz a mínima ideia do que está fazendo", acrescentou. 

Não demorou muito para que a entrevista viralizasse na internet e nesta segunda-feita, 23, palavras como 'escrota' e 'argentina' entrassem no ranking dos assuntos mais comentados do Twitter. Por ser argentina, naturalizada brasileira, muitos pediram que ela voltasse ao país de origem, enquanto outros sugeriram um boicote ao 'Arturito', o restaurante dela.

"A  @PaolaCarosella é dona do restaurante Arturito e do café La Guapa. Ela disse que não consegue lidar com apoiadores do presidente, porque eles seriam 'burros ou escrotos'. Vamos ajudar a chef a ficar longe das pessoas que ela desgosta, deixando de frequentar esses lugares", disse um usuário na rede. 

O ex-secretário de Cultura do atual governo, Mario Frias também comentou a declaração. Assim como Sérgio Camargo. Confira alguns tweets:

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações