Pantanal: Irandhir Santos tem atuação elogiada pela web: "impecável"

Interpretando "José Lucas de Nada", Irandhir Santos retorna a trama como filho bastardo de Zé Leôncio; veja elogios

17 mai 2022 - 11h05
Na primeira fase de "Pantanal", Irandhir Santos interprentou Joventino Leôncio, pai de Zé Leôncio
Na primeira fase de "Pantanal", Irandhir Santos interprentou Joventino Leôncio, pai de Zé Leôncio
Foto: Globo/João Miguel Júnior / Alto Astral

Há pouco dias de completar dois meses no ar, o remake da novela "Pantanal" feita pela TV Globo vem encantando fãs de novela e prendendo a atenção até mesmo aqueles que não acompanhavam mais os folhetins da emissora. E isso se reflete também na audiência, já que vem chegando aos 30 pontos de audiência diariamente. Contudo, no último episódio da novela — que foi ao ar na segunda (16) — um personagem ganhou destaque perante os demais: José Lucas de Nada. Interpretado por Irandhir Santos, as cenas que foram ao ar mostraram o personagem caindo em uma emboscada.

Mas, quem acompanha desde a trama desde o início, sabe que essa não é a primeira aparição de Irandhir Santos em "Pantanal", afinal, o ator interpretou Joventino Leôncio, pai de José Leôncio, atual protagonista da novela.

Publicidade

E é com essa premissa de parecer com Joventino Leôncio que Irandhir retorna à novela. Sendo filho bastardo de Zé Leôncio, o personagem José Lucas de Nada chega ao Pantanal e chama atenção por se parecer com o avô. No entanto, por não ter pai nos registros e ser "de Nada", não é possível comprovar qualquer tipo de laço sanguíneo.

Elogios a Irandhir Santos em Pantanal:

O Twitter se tornou a principal ferramenta para comentar sobre os episódios de Pantanal e é justamente lá que se encontram os maiores elogios à performance do ator. Muitos usuários exaltaram os multifacetados personagens interpretados por Irandhir Santos.

Houve também quem quis relembrar que Irandhir Santos já estava em Pantanal no início da novela e como a caracterização não trouxe nada do primeiro personagem.

E também tivemos muita exaltação ao ator como um dos artistas mais completos da televisão atualmente. Espia só!

Publicidade

E sim: o personagem atraiu todo o enrendo da novela para si no capítulo de ontem. 

Ah e claro: não faltaram memes para o personagem José Lucas de Nada!

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações