"O meu novo filho", brinca Glória Pires em encontro com Whindersson Nunes

Nas redes sociais, a atriz e o humorista anunciaram o novo projeto

3 ago 2021 - 12h07
Ao que tudo indica, os dois gravando um longa-metragem.
Ao que tudo indica, os dois gravando um longa-metragem.
Foto: Instagram: @gpiresoficial / Famosos e Celebridades

Gloria Pires e Whindersson Nunes juntinhos? Calma aí! A atriz e o youtuber estão gravando um longa-metragem, de acordo com as informações divulgadas em um post nas redes sociais da global nesta segunda-feira (2).

No vídeo, os dois aparecem lado a lado, de máscara, e ela brinca. "Esse é o meu novo filho. Mais um para a minha coleção". Já nos stories, o humorista comemorou o encontro com a artista. "Pedi muito a Deus por uma oportunidade dessas. Não vou decepcionar. Logo mais", comentou, sem entrar em detalhes do projeto.

Publicidade

No Twitter, o humorista também comentou sobre a parceria. "Finalmente posso contar que vou ser filho da Gloria Pires num filme. Ela não é mãe do Fiuk, viu? Eu perguntei", brincou ao lembrar de um vídeo compartilhado pela atriz durante o BBB 21.

Nos comentários, fãs celebraram a novidade. "Eu amo vocês dois. Já estou ansiosa", disse uma internauta. "Com certeza essa parceria vai dar certo demais", comentou outra. "Um filho de ouro que enche os nossos corações de alegria", elogiou uma terceira.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se