Novo logo da Globo é zoado por Tatá Werneck: "Parece do SBT"

2 dez 2021 - 20h23
(atualizado às 20h29)
Foto: Instagram/TV Globo / Pipoca Moderna

A Globo resolveu mudar seu logotipo nesta semana, passando a mostrá-lo em cores gritantes, após cinco anos de imagem branca.

A mudança já rendeu muito memes nas redes sociais, com destaque para a associação do novo visual à bandeira do arco-íris LGBTQIA+.

Publicidade

Mas o comentário que gerou mais risos e concordância foi disparado pela humorista Tatá Werneck. A apresentadora do "Lady Night" comparou o logo colorido com a identidade visual de um dos maiores concorrentes da emissora carioca. "Parece do SBT", brincou Wernecek, ao notar a semelhança entre dois.

Claro que ela pensou rapidamente no emprego e acrescentou, após não perder a piada: "Mentira! Amei! Tá linda! A vinheta também", completou em comentário feito no Instagram oficial da TV Globo.

Outros artistas da emissora carioca foram elogiar a mudança da logomarca. "Chic", escreveu Alice Wegmann. "Moderninha", acrescentou Fiorella Matheis.

Publicidade

A Globo anunciou a mudança em sua logomarca na terça-feira (30/11), divulgou o design para o público na quarta (1º) e já passou a utilizá-lo em sua programação oficial.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se