Mila Kunis, Ashton Kutcher e mais famosos que fogem do banho

Em entrevista ao podcast 'Armchair', o casal revelou não se banhar diariamente

28 jul 2021 - 15h49
(atualizado às 16h00)
Revelação surpreendeu a web que reagiu com diversos memes.
Revelação surpreendeu a web que reagiu com diversos memes.
Foto: Shutterstock / Famosos e Celebridades

Em bate-papo com Dax Shepard e Monica Padman, apresentadoras do podcast Armchair Expert, Ashton Kutcher e Mila Kunis reveleram que não tomam banho e nem banham os filhos diariamente.

Foto: Instagram/@aplusk / Famosos e Celebridades

A história começou quando Shepard disse que fazer uso diário de sabonete retira os óleos naturais do corpo. Os atores concordaram e Padman então questionou. "Quem ensinou vocês a não se lavarem?", perguntou surpresa.

Publicidade

"Eu não tive água quente quando era criança, então não tomei muitos banhos", respondeu Kunis, afirmando que os filhos Wyatt, de 6 anos, e Dimitri, de 4, seguem as mesmas orientações de higiene. "Não fomos aqueles pais que dão banhos em seus recém-nascidos sempre", emendou.

Na sequência, Kutcher completou a fala da esposa. "Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta", explicou. O ator ainda fez questão de frisar que lava as "axilas e virilha diariamente e nada mais" e que, logo após os treinos, "joga um pouco de água no rosto para tirar os sais".

Repercussão

Nas redes sociais, o assunto rendeu diversas reações. "Eu tenho uma teoria de que toda celebridade MUITO BONITA tem um defeito imperdoável e eu acabei de descobrir o da mila kunis e do ashton kutcher: são fedidos", escreveu uma fã.

Publicidade

"Eu que tomo uns 3 banhos por dia, vendo o Ashton Kutcher e Mila Kunis dizer que são dão banho nos filhos quando veem sujeira e não tomam banho frequentemente. Ele disse que quando volta da academia só passa uma água no rosto para tirar o suor. Tô muito em choque", disse outra. 

"Ashton Kutcher e Mila Kunis abrirm a caixa de pandora de gente que tem orgulho de não tomar banho tô passando mal", comentou uma terceira.

Alô, banho!

Pegando gancho na revelação do casal, separamos uma listinha com outros famosos que também não são muito adeptos ao banho diário ou outras práticas de higiene. Confira:

A começar com Robert Pattinson, galã que surgiu em Harry Potter e o Cálice de Fogo e depois na saga Crepúsculo, o ator revelou em uma entrevista para a Extra TV que provavelmente não lavava o cabelo há seis semanas. 

Publicidade

Rainha do pop, Britney Spears também não tem grandes hábitos higiênicos. O ex-guarda costas, Fernando Flores, chegou a entrar na justiça contra a cantora, alegando que a estela se negava a tomar banho por dias, no entanto a artista negou as acusações. 

Surpreendendo a todos, Charlize Theron - uma das atrizes conhecidas especialmente pela beleza e a pele super bem cuidada - confessou em entrevista a David Letterman que era uma mulher forte e pode não tomar banho por uma semana.

Durante o programa de Ellen DeGeneres, Jessica Simpson, comentou que escovava os dentes três vezes na semana, apenas. "Meus dentes são muito brancos e eu não gosto de sentir eles muito lisos", disse.

Galã no musical High School Musical, Zac Efron teve um segredo revelado por uma fonte interna em conversa com a Revista Star. "Zac não é grande fã de tomar banho, é tão nojento, porque ele ama treinar e jogar basquete o tempo inteiro e fica dias sem tomar banho". 

Publicidade

E para finalizar, Viih Tube, famosinha por fugir dos banhos durante o Big Brother Brasil 2021. Ao final do reality, a influenciadora digital afirmou que ficava constrangida com as câmeras, sentindo-se exposta, mas que a higiene era feita no reservado.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se