Patrocínio

Megan Fox e Machine Gun Kelly estão dando um tempo no noivado, diz site

Segundo o Us Weekly, o casal também teria pausado o planejamento do casamento.

23 mar 2023 - 14h15
(atualizado às 17h17)
Megan Fox e Machine Gun Kelly estão 'dando um tempo' no noivado, diz site
Megan Fox e Machine Gun Kelly estão 'dando um tempo' no noivado, diz site
Foto: Emma McIntyre/Getty Images / Hollywood Forever TV

Parece que as coisas entre Megan Fox e Machine Gun Kelly ainda não se acertaram. Segundo uma fonte do site Us Weekly, o casal estaria dando "um tempo" no noivado conturbado após os diversos rumores de traição da parte do músico. "Estão atualmente dando um tempo, mas ainda estão em contato. Eles são muito instáveis", revelou o insider. 

"Eles paralisaram o planejamento do casamento para resolver seus problemas. O relacionamento deles é bastante volátil no momento. No momento, eles estão separados, mas ainda trocam mensagens de texto", acrescentou a fonte. 

Publicidade
"[Megan] não tem certeza de como estão as coisas com Colson [Machine], e é complicado no momento", explicou a fonte. "Eles ainda estão trabalhando em seu relacionamento porque o amor que eles tinham era real. Isso não é algo que desaparece da noite para o dia. No entanto, eles precisariam ter um avanço significativo para fazer as coisas funcionarem. Está tudo no ar agora."

Megan e Machine iniciaram o romance em 2020 e ficaram noivos em janeiro de 2022. No entanto, estiveram em destaque no último mês após boatos de que o músico havia se envolvido com a guitarrista de sua banda, Sophie Lloyd, começarem a rolar nas redes sociais.

Os rumores de crise na relação começaram após a atriz de 36 anos deixar de seguir o rapper e apagar todas as fotos com ele nas redes sociais. Além disso, ela usou a letra da música 'Pray You Catch Me', de Beyoncé, que fala sobre traição, para legendar a última foto de sua página no Instagram antes de desativar sua conta no começo deste ano. 

Entre notícias de crises e brigas, posteriormente, Megan se pronunciou dizendo não houve nenhuma traição em seu relacionamento com Kelly. "Não há a interferência de nenhum terceiro elemento no nosso relacionamento, de nenhuma forma", afirmou a atriz. Já uma fonte do Page Six revelou no início deste mês que a dupla estaria fazendo terapia de casal para tentar salvar o noivado.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

Publicidade

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se