Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Marvel Studios volta à Comic-Con depois de 3 anos

25 jun 2022 - 00h40
Compartilhar
Foto: Divulgação/Gage Skidmore / Pipoca Moderna

O Marvel Studios estará presente na edição deste ano da Comic-Con Internacional em San Diego, nos Estados Unidos. A confirmação foi feita por Kevin Feige, presidente do estúdio, em uma entrevista coletiva virtual sobre o filme "Thor: Amor e Trovão".

"Nós estaremos na Comic-Con no próximo mês e estamos ansiosos por isso. Estamos ansiosos para ir falar sobre o futuro", declarou Feige, de acordo com fontes ouvidas pelo Deadline.

Publicidade

A última participação da Marvel na Comic-Con foi na edição de julho de 2019. Em 2020 e 2021, em razão da pandemia, o evento não ocorreu de forma presencial e a Marvel optou por não participar das versões online.

Ainda não estão definidos quais serão os projetos que o estúdio apresentará na edição deste ano, mas a lista de seus próximos lançamentos inclui os filmes "Thor: Amor e Trovão" (8 de julho), "Pantera Negra: Wakanda Forever" (11 de novembro), "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (17 de fevereiro de 2023), "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (5 de maio de 2023), "The Marvels" (28 de julho de 2023), "Quarteto Fantástico" (2024) e "Blade" (sem data).

Já entre as atrações da Disney+, as próximas estreias são "I Am Groot" (10 de agosto), "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" (17 de agosto), o especial de fim de ano dos "Guardiões da Galáxia", "Echo", "Secret Invasion", "Agatha: House of Darkness", "Armor Wars", "Ironheart" e a animação "X-Men '97".

Publicidade

Nem tudo deve ser revelado no tradicional evento geek de San Diego, já que logo em seguida a Marvel terá outro painel de destaque na D23, a convenção da Disney, que equivale a outra Comic-Con.

A Comic-Con 2022 acontece entre os dias 21 e 24 de julho e a D23 Expo de 9 a 11 de setembro, ambas no estado americano da Califórnia.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações