Mário Gomes relembra boato envolvendo cenoura: 'Fui muito cerceado'

Em entrevista ao 'Domingo Especular', ator também falou sobre a luta contra o câncer

23 mai 2022 - 11h39
(atualizado às 11h40)

Em 1977, Mário Gomes foi vítima de fake news quando o termo nem era usado. Um boato circulou dizendo que o ator teria ido ao hospital para retirar uma cenoura do ânus. Atualmente, aos 69 anos, ele relembrou as consequências que o episódio teve em sua carreira.

"Passei uma fase muito complicada, fui muito cerceado, não permitiam que eu seguisse em frente. Aquilo foi me deprimindo, me abatendo", disse em entrevista ao Domingo Espetacular, na RecordTV.

Publicidade

"Até hoje as pessoas falam 'cenourinha'. Eu não me incomodo, mas não precisava disso. Mas é aquilo, tudo serve pra gente melhorar como pessoa. O mais grave foi a perseguição profissional", completou.

O ator também comentou sobre sua luta contra o câncer de próstata. Em 2013, ele teve sucesso no tratamento da doença, porém, em 2020, o tumor voltou.

"Eu operei, levei uns sete anos, deu uma recidiva. O médico falou: 'Você não tem mais células tumorais, mas isso não quer dizer que não possa acontecer, a gente vai acompanhar'", relatou. "Mas tenho uma sensação de que não vou ter novamente esse tipo de problema."

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações