Marido revela que vendedora da WePink foi agredida por Guarda Municipal: 'Não quer voltar'

Vendedora da WePink, marca de Virginia, foi agredida brutalmente em um quiosque da empresa no Rio de Janeiro; veja

7 nov 2025 - 13h27

Letícia Oliveira é a vendedora da WePink, marca de Virginia Fonseca, que foi brutalmente agredida por três mulheres enquanto trabalhava em um quiosque da empresa em um shopping na zona Norte do Rio de Janeiro. A funcionária foi agredida com socos e chutes no último domingo (2) e chegou a desmaiar devido a força das agressões.

Foto: Mais Novela

Imagens divulgadas pela Record mostram que Letícia foi jogada no chão e agredida sem conseguir se defender. Ela ficou com o olho inchado e precisou ser levada ao hospital. Segundo os relatos de pessoas presentes, a briga começou quando uma cliente reclamou da demora do atendimento e decidiu furar a filha. Leticia teria contestado a atitude da compradora, que partiu pra cima da funcionária.

Publicidade

Marido de Letícia atualiza estado de saúde da esposa

Em entrevista ao Portal Leo Dias, Artur Felipe, marido da funcionária, informou que a esposa está com o psicológico abalado após a agressão: "Ela nem quer voltar mais [ao trabalho]. Pelo que apuramos, uma das agressoras é uma Guarda Municipal e duas das mulheres moram próximo ao shopping".

Desacordada, Letícia foi levada ao hospital: "Ela deu entrada no Hospital Municipal Salgado Filho e só acordou no hospital", disse o rapaz. "Ela está passando gelo o dia todo, uma pomada e tomando remédio para dores".

Ele ainda acrescentou sua indignação com o caso da esposa: "Um absurdo o que aconteceu com minha esposa, ninguém merece passar por isso de jeito nenhum. Ela desmaiou na hora com um chute rosto. Isso é inadmissível! Jamais ninguém merece passar por isso. Ela ainda sente dores, fora o psicológico que não está nada bem. Agradeço as mensagens de apoio".

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se