Marido de Simone comenta boatos de romance com Simaria

O empresário Kaká Diniz não gostou nada de ver seu nome envolvido na polêmica diante da separação da dupla Simone e Simaria

8 ago 2022 - 12h30
Kaká diniz
Kaká diniz
Foto: Famosos e Celebridades

O empresário Kaká Diniz não gostou nada de ver seu nome envolvido na polêmica diante da separação da dupla Simone e Simaria.

Acontece que, segundo o jornalista Thiago Sodré, da página "Fama e Fato", no Instagram, o motivo da briga das irmãs teria sido uma paixão de Simaria por Kaká. Além disso, Simone teria descoberto a "traição" da irmã e, por não conseguir superar a tentativa de romance com o marido, optou em colocar um ponto final na dupla sertaneja.

Publicidade

Diante dos boatos, Kaká usou o Instagram para desabafar. "Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro", disse na legenda de uma publicação.

"Nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim em quem 'acha que tem voz' nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz", complementou.

Fãs comentam resposta do empresário

Não demorou muito para que a publicação viralizasse entre os fãs que fizeram questão de comentar a fala. "Para um bom entendedor meia palavra basta. Adorei falou tudo", comentou um seguidor. "Texto necessário", opinou mais uma. "Simplesmente fantástico…", apoiou uma terceira.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações