Marido de Carol Lekker defende a peoa após suposta ameaça ao enteado; veja

Confinada em 'A Fazenda 17', Carol Lekker brincou sobre uma suposta ameaça contra o enteado e virou alvo de críticas na web

28 out 2025 - 08h57

O empresário holandês Maik Riksen saiu em defesa de Carol Lekker, participante de 'A Fazenda 17', após fala polêmica da peoa. Confinada no reality rural da Record, em tom de brincadeira, ela revelou que disse que enteado, de 4 anos, que iria 'cortar' o órgão genital dele com a tesoura.

Carol Lekker e o marido
Carol Lekker e o marido
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Durante uma briga com Yoná, a ex-Miss Bumbum foi confrontada sobre a fala polêmica que disparou na casa. Na ocasião, ela disse: "Outro dia eu peguei uma tesoura, ele estava no banheiro, fui na direção dele e falei: 'vou cortar teu piupiu'".

Publicidade

A fala repercutiu na web e gerou uma série de críticas sobre a postura da Carol. Ciente da situação, o pai no menino se pronunciou e afirmou que a modelo estava 'fingindo' e que o menino nunca esteve em situação de risco.

"Em relação às informações recentemente divulgadas, esclarecemos que a criança está bem e nunca esteve em situação de risco. Em nenhum momento houve qualquer ato que colocasse sua integridade física em perigo", começou.

Em seguida, destacou: "O episódio ocorreu em um contexto de brincadeira. A criança, que tem 4 anos, encontrava-se em uma fase natural de curiosidade, na qual achava engraçado mostrar suas partes íntimas, de forma inocente, para pessoas próximas — incluindo a babá e familiares".

"Em tom leve e descontraído, foi feito um comentário sem qualquer ameaça ou ação concreta. Reforçamos nosso compromisso com o bem-estar da criança e agradecemos a preocupação manifestada por todos", afirmou.

Publicidade

Por fim, o pai da criança destacou: "Pedimos que informações imprecisas não sejam divulgadas, a fim de preservar a privacidade e a tranquilidade da família".

Veja a fala polêmica

7

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações