Marcus Buaiz após separação de Wanessa Camargo: 'Tempo de recomeçar'

Ex-casal anunciou o término no último dia 2 de maio, após 17 anos juntos

25 mai 2022 - 12h43
Após anúncio do fim do casamento com Wanessa Camargo, empresário Marcus Buaiz fala sobre recomeço em seu perfil no Instagram.
Após anúncio do fim do casamento com Wanessa Camargo, empresário Marcus Buaiz fala sobre recomeço em seu perfil no Instagram.
Foto: Instagram/@wanessa e @marcusbuaiz / Estadão

Nesta quarta-feira, 25, o empresário Marcus Buaiz publicou uma mensagem sobre recomeços em seu perfil no Instagram. No último dia 2 de maio, ele e Wanessa Camargo anunciaram a separação após 17 anos juntos.

"É tempo de recomeçar! Bora ser feliz! Vamos com tudo?", escreveu na legenda da publicação, onde aparece sentado ao lado de um cachorro.

Publicidade

Nos comentários da foto, seguidores e amigos do empresário deixaram mensagens de apoio para essa nova fase dele. Adriane Galisteu e Ricardo Tozzi, por exemplo, deixaram emojis de coração na publicação.

"O sorriso do solteiro é mais feliz, pra cima", escreveu um internauta. "Não cai uma folha de uma árvore q não seja pela vontade de Deus", comentou uma seguidora. "Vamos com tudo! Você é o cara! Inspiração pra muita gente", disse outro seguidor.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações