Lucas Buda fala sobre Boca Rosa e proteção da Globo após eliminação do BBB24

Ex-BBB participou do podcast Selfie Service na segunda-feira, 10

11 jun 2024 - 14h04
(atualizado às 14h37)
Resumo
Lucas Buda comentou sobre os bastidores de sua eliminação do Big Brother Brasil 24 e revelou como a emissora tentou blindá-lo da rejeição do público e os medos que experimentou ao sair da casa.
Lucas Buda fala sobre Boca Rosa e proteção da Globo após eliminação do BBB24
Lucas Buda fala sobre Boca Rosa e proteção da Globo após eliminação do BBB24
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-BBB Lucas Buda revelou os bastidores da sua eliminação do Big Brother Brasil 24, da TV Globo. Durante participação no podcast Selfie Service, na segunda-feira, 10, o capoeirista explicou como a emissora tentou blindá-lo da rejeição que ele sofreu do público.

"Quando eu fui eliminado, a Globo cuidou muito dessa questão, me protegeu em relação às notícias e tudo mais. Fui para um hotel diferente, foi montado um esquema para me proteger naquele momento", explicou. 

Publicidade

Em outro trecho, Lucas revelou que precisava assimilar todas as transformações de sua vida: "Eu tinha muito medo de sair na rua porque eles ficavam falando que na portaria as pessoas estavam sendo muito hostis, parece que deram uma roupa molhada para a Leidy na portaria, algumas coisas assim, e aí eu tinha muito receio desse contato com o público quando saí da casa."

O capoeirista também comentou que estudou no ensino fundamental com Bianca Andrade, a Boca Rosa, quando eles tinham por volta de 13 anos. "Estudamos na sexta e na sétima. A gente não era tão próximo. Ela tinha o grupinho dela e eu era da zueira, do fundão. Ela sempre usava tudo rosa mesmo. E eu admiro muito tudo o que ela construiu", avaliou. 

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se