Luana Piovani rompe silêncio sobre polêmica entre Narcisa e Boninho: 'Máscaras caem'

O ex-casal Narcisa e Boninho voltou aos holofotes em meio a uma polêmica envolvendo a filha e Luana Piovani se pronunciou sobre o caso

12 nov 2025 - 18h06

A celeuma entre Narcisa e Boninho não chamou atenção apenas dos internautas. Luana Piovani, de 49 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (12) para opinar sobre a situação, que vem dividindo opiniões em plataformas de interação virtual, como Instagram, Facebook, TikTok e X, antigo Twitter.

Boninho, Luana Piovani e Narcisa
Boninho, Luana Piovani e Narcisa
Foto: Reprodução/ Multishow/ Instagram/ Dia TV / Contigo

"Amo quando as máscaras caem. Na minha bio vai ter uma historinha com o Little… [Boninho] Será que a esposa não se incomoda em ver e ser cúmplice disso?", escreveu Piovani sobre Boninho, que é casado com a apresentadora Ana Furtado.

Publicidade

Entenda

Durante participação no programa De Frente com Blogueirinha, Narcisa polemizou ao dizer publicamente que Boninho era um pai ausente para Marianna, de 39 anos, filha que eles tiveram no período em que se relacionam. 

"Aquele homem, Little Boni, viu? Ela está sem carro, ele a deixou sem carro. Ele é uma pessoa que não é boa para ela, não é um bom pai, não fez homenagem nenhuma quando ela passou para a King's Univerty. Não, não fez nada! Não ligou. Ele é péssimo, um pai ausente, que não dá amor", declarou.

"O carro quebrou, e ele foi incapaz de providenciar outro. Ela foi assaltada, e ele não conseguiu trocar o carro da menina… Ele só gosta da outra filha, da Isabella [filha de Boninho e Ana Furtado]", acrescentou Narcisa.

O que diz Boninho?

Após a repercussão das declarações de Narcisa, o ex-diretor da Globo se manifestou. "Tenho três filhos lindos — Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso. Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora", começou 

Publicidade

"Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos. É por eles — pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação — que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editorial, maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém. Só desejo preservar meus filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz. E desejo que todos possam seguir assim também", concluiu Boninho.

Veja mais: 

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações