Laís Caldas dispensa terapia após 'BBB22': "Deus está comigo sempre"

Em entrevista ao Terra, médica negou que tenha sido racista com Douglas Silva e revelou planos futuros com Gustavo: "Casamento, filho, tudo"

24 mai 2022 - 05h00
Laís Caldas, médica e ex-BBB
Laís Caldas, médica e ex-BBB
Foto: Instagram

A médica Laís Caldas, de 30 anos, eliminada do 'BBB22' com 91,25% dos votos, passa longe de estar abalada. Seu "psicológico maravilhoso" a impede de se preocupar com as críticas, deixando a rota livre para focar na agenda de trabalhos e no romance com Gustavo Marsengo, com quem pretende noivar, casar e ter uma família. Mas, ela pondera, tudo a seu tempo.

"É um sonho meu, mas tem que ser tudo com calma, nada por impulso. Se tudo caminhar como está sendo, vai ter casamento, filho, vai ter tudo", declara a doutora, em entrevista exclusiva ao Terra

Publicidade

Líder de rejeição, Laís Caldas foi uma personagem marcante em sua edição. Após a saída de Jade Picon, ela rivalizou com Arthur Aguiar, favorito do público, o que lhe garantiu a alta porcentagem em seu paredão. Apesar do percentual elevado, ela se diz tranquila. Acompanhamento psicológico, inclusive, é algo que não faz parte de sua rotina.

O segredo de toda essa inteligência emocional? Bom, ela atribui à fé que tem em Deus.

"Antes do 'BBB22' eu nunca tinha feito terapia e aqui fora eu continuo sem fazer. Meu psisológico é maravilhoso, Deus está comigo sempre e eu sou muito grata por isso", comenta. 

Durante o papo, Laís ainda descartou que tenha sido racista com o ator Douglas Silva, revelou os planos para sua carreira na mídia e expôs seu faturamento após o 'BBB22'. Confira a entrevista na íntegra!

Publicidade
Laís Caldas, médica e ex-BBB
Foto: Instagram

Como está o pós-BBB? 

Estou me adaptando a esta nova vida. Eu era anônima, né? Então, muita coisa ainda não sei. Mas, de modo geral, tem sido muito bom. Sempre quis ter alguma coisa além da Medicina. Está sendo maravilhoso para mim.

Muita gente troca de carreira após o 'Big Brother'. Você já sabe em que vai investir?

Não vou trocar de profissão, quero continuar exercendo. Já estou me organizando, marquei reunião com o CRM aqui de São Paulo e vou atender aqui. Quero, sim, construir alguma coisa, mas não vou abandonar a Medicina. Quem sabe depois abrir uma clínica...

E sobre atuar ou cantar, já pensou nessa hipótese? 

O povo vai sair correndo se eu começar a cantar. Precisa de muita aula, treino. Cantora não quero ser. 

Publicidade
Mudança de visual e namoro: o que os ex-brothers fizeram após deixar o 'BBB22'
Video Player

Como tem lidado com as críticas?

Eu sou muito tranquila, nada me atinge. Fiquei até assustada com o tanto de gente que gosta de mim. Eles [haters] perdem tempo comigo, porque não dou a mínima. Acho que essa postura fala mais sobre quem eles são do que eu sou. Eles [haters] julgam sem conhecer, tentam me diminuir e, pra mim, isso não me atinge. 

Você é muito confiante em relação aos haters. Costuma fazer terapia?

Eu nunca tinha feito terapia na vida. A primeira vez foi no 'BBB'. Quando cheguei na sessão nem sabia o que falar. Não estou fazendo terapia aqui fora, meu psicológico é maravilhoso. Deus está comigo sempre e eu sou muito grata por isso. Eu queria passar essa força que eu tenho no meu psicológico para todo mundo. Se eu pudesse passar um pouquinho, já estaria feliz.

No 'BBB' envolveram seu nome em uma polêmica racial. Como ficou isso?

Eu não sou uma pessoa preconceituosa. Nunca fui e nunca tive preconceito com nada. Perderam tempo tentando me criticar. Quando eu era pequeninha, aos 5 anos, eu me vesti de homem para dançar com uma pessoa da minha sala que não tinha par. Ninguém queria dançar com ela por causa dessas coisas [racismo]. Foi algo que passou pelo meu coração. Longe de mim ser preconceituosa. Eu repudio total pessoas assim. 

Publicidade
Laís Caldas, médica e ex-BBB
Foto: Instagram

Você e Gustavo trocam declarações de amor direto. Dá para dizer que estão vivendo uma lua de mel antecipada? Como está a relação?

Lua de mel não, vamos com calma. Ainda falta um pouco. Está muito melhor aqui fora do que na casa. Estamos convivendo cada vez mais, estou amando, estou apaixonada. Fizemos três mesesa agora. Estamos nos curtindo. 

Casamento e filhos... Podemos esperar algo esse ano?

A gente está indo por partes. Primeiro, a gente ficou, agora começou a namorar… Eu sou muito por etapas, sabe? Não gosto de pular etapas. Sou do interior, né? Não temos que passar a carroça na frente dos bois. Claro que eu nunca ia começar um relacionamento sem pensar em planos futuros. Eu penso, sim, em noivar, casar, ter filhos, mas mais para frente. É um sonho meu, mas acho que tem que ser tudo com calma, pensado, nada por impulso. Se tudo caminhar como está sendo, vai ter casamento, filho, vai ter tudo. 

Vejo que você tem viajado muito, feito bastante trabalhos. Já deu para faturar o prêmio do 'BBB'?

Ainda não. No início o contrato com a Globo impede a gente de fazer muita coisa, mas agora está ficando mais flexível. No dia dos namorados nós, eu e Gustavo, teremos que nos virar em trinta, porque tem muito trabalho. Mas uma hora a gente chega lá. 

Publicidade
Laís Caldas, médica e ex-BBB
Foto: Instagram

Podemos esperar Laís Caldas em outro reality em breve?

Eu acabei de sair de um, estou assimilando muita coisa ainda. Meu psicológico é bom, mas não penso em ir para outro reality ainda, não. Agora só quero trabalhar e aproveitar as oportunidades.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se