Karoline Lima é processada pela filha de quase 2 anos, representada por Éder Militão. Entenda!

No processo, Éder Militão pede que Karoline Lima seja impedida de mostrar a filha dos dois nas redes sociais e ainda que a influencer pague uma indenização de R$ 20 mil. Saiba mais!

16 jun 2024 - 04h39
Karoline Lima e Éder Militão estão travando uma batalha judicial.
Karoline Lima e Éder Militão estão travando uma batalha judicial.
Foto: Getty Images, Instagram / Purepeople

Mais um capítulo na briga judicial entre Karoline Lima e Éder Militão. Desta vez, o jogador de futebol, que tenta 'silenciar' a ex nas redes sociais, usou o nome de Cecília, de pouco menos de 2 anos de idade, para abrir um processo contra a própria mãe.

Segundo a página do Instagram "Gossip do Dia", os advogados de Militão precisaram, a pedido da juíza à frente do caso, corrigir a petição que estava em nome do atleta. Tudo porque, ainda de acordo com a publicação, Éder Militão ora citava a filha, ora falava apenas sobre ele mesmo.

Publicidade

Assim, ao apresentarem uma nova petição contra Karoline Lima, os advogados do jogador incluíram Cecília como parte autora do processo.

Ação de Militão contra Karoline pede silêncio e indenização

Com a ação movida contra a atual namorada de Léo Pereira, Éder Militão espera que Karoline pare de falar sobre ele nas redes sociais. Segundo o jogador do Real Madrid, novamente campeão da Champions League, a influenciadora "distorce a realidade e faz campanhas para prejudicar sua imagem".

Militão também pede que Karoline pare de postar fotos e vídeos da filha e cobra uma indenização por parte da ex-namorada no valor de R$ 20 mil.

Defesa de Karoline Lima rebate Éder Militão

Contra o que chamou de má-fé do jogador de futebol, a defesa de Karoline Lima rebateu as acusações do atleta e o acusou de "cometer excessos" na convivência com a ex e a filha, como apurou a revista "Quem".

Publicidade

Segundo Karoline, quando vai pegar a filha, Militão não envia passagem aérea de volta, mud...

Veja mais

Matérias relacionadas

Éder Militão processa Karoline Lima! Jogador acusa ex de viver 'aventura amorosa' e impedir encontro com filha. Entenda!

Karoline Lima pode ser proibida de falar o nome de Éder Militão e mostrar a filha, Cecília, nas redes sociais: entenda novo processo!

Neymar pode ver passaporte ser cassado em processo na Justiça que envolve suposta filha de 10 anos com modelo húngara. Entenda!

Mudou muito? 11 fotos de Karoline Lima antes da fama; veja transformação da ex de Éder Militão e namorada de Léo Pereira ao longo dos anos

A treta não para! Éder Militão detona Karoline Lima após ser exposto e revela verdadeiro motivo de processo contra ex: 'Dificulta tudo'

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se