Kanye West ironiza término de Kim Kardashian e Pete Davidson

O rapper publicou uma montagem de um jornal com a manchete: "Skete Davidson morto aos 28 anos", fazendo referência ao fim do namoro

8 ago 2022 - 14h30
Kanye West, Kim Kardashian e Pete Davidson
Kanye West, Kim Kardashian e Pete Davidson
Foto: Famosos e Celebridades

Kanye West usou as redes sociais para zoar o fim do relacionamento de Kim Kardashian e Pete Davidson. Segundo o E! News, os dois decidiram colocar um ponto final no namoro após nove meses juntos.

Assim que a notícia do término surgiu nas redes sociais, os internautas passaram a pedir para que o rapper se pronunciasse sobre o assunto, no entanto, ele decidiu compartilhar um meme nesta segunda-feira, 8.

Publicidade

Na imagem publicada em seu perfil oficial no Instagram, Kanye mostrou a montagem do jornal The New York Times com a manchete: "Skete Davidson morto aos 28". O artista não acrescentou nenhuma legenda. Essa é a única postagem no perfil do astro.

Kanye West ironiza término de Kim e Pete –
Foto: Instagram/@kanyewest / Famosos e Celebridades

Fim do namoro

Segundo o E! News, Kim Kardashian e Pete Davidson decidiram terminar o namoro após nove meses de relacionamento. Fontes próximas garantem que apesar deles terem "muito amor e respeito um pelo outro", a distância e os horários dos dois "tornaram muito difícil manter um relacionamento".

A empresária e o humorista assumiram a relação em outubro do ano passado, confirmando que estavam juntos aparecendo em público. Desde o que o romance foi confirmado, Kanye passou a atacar Pete e chegou a "decapitar" o artista no clipe de uma de suas músicas. Além disso, o rapper também o apelidou de "Skete".

Kim e Kanye se separaram após quase oito anos de casamento. Eles são pais de North, de 9 anos, Saint, de 6, Chicago, de 4, e Psalm, de 3.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se