Jojo Todynho recusa convite para 'Farofa da Gkay': "não é para mim"

No Instagram, a cantora disse que não estará presente na festa para preservar o seu casamento com Lucas Souza

23 mai 2022 - 13h08
Jojo Todynho explica motivo o motivo para recusar convite para 'Farofa da Gkay'.
Jojo Todynho explica motivo o motivo para recusar convite para 'Farofa da Gkay'.
Foto: Instagram/@jojotodynho/@gessicakayane / Famosos e Celebridades

Engana-se quem pensa que Jojo Todynho vai marcar presença na próxima edição da famosa 'Farofa da Gkay', que celebra o aniversário da influenciadora digital Gessika Kayane. 

Casada desde janeiro com Lucas Souza, a cantora fez questão de usar as redes sociais neste domingo, 22, para confirmar que já recusou o convite da colega da 'Dança dos Famosos', da TV Globo.

Publicidade

No sábado, 21, a colunista Fábia Oliveira publicou que Jojo havia negado o convite e logo seu nome pipocou na web. Para esclarecer e não gerar ainda mais dúvida sobre os motivos, a artista confirmou a notícia no Instagram e pontuou que o marido não teria sido convidado. 

"Não é ambiente para mim e não é ambiente para o meu marido estar. Então, onde eu sou convidada e ele não, e não é ambiente para mim, obviamente eu não vou, gente", disse.

A Farofa da Gkay

O evento acontece desde 2017, sendo uma das festas que reúne dezenas de figuras públicas e, nas últimas edições ficou super marcada, especialmente pela pegação entre os convidados. "Quando a gente escolhe casar, tem certos ambientes que não são mais [adequados]... 'Ah, mas vão vários casais lá'. Problema de vários casais. Eu não sou todo mundo", acrescentou.

Publicidade

A carioca também afirmou que não vai estar presente na festança para evitar confusão, já que, caso visse outra mulher dando em cima do boy, a situação 'não iria prestar'. "Aí você tá ali, e as pessoas já vem com a câmera na tua cara. Eu não sou simpática. Eu não sou nada legal. Então assim, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num piscar de dedo. Eu me conheço", admitiu.

"Agora, se eu fosse solteira, ia com certeza. Mas casada eu não vou", ponderou. "To fora, boa curtição para quem vai, aproveita, se joga. Mas eu acho que casamento é algo sério para mim. Eu me conheço, então a gente evita", disparou. 

"E outra coisa: não preciso de mídia, não. Não preciso ficar disputando quem vai lacrar mais, quem vai tá com look mais f*da, quem vai tá engajando melhor. Eu não preciso disso, graças a Deus", finalizou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se