Jojo Todynho expõe cantada em seu marido: "coisa feia"

Nas redes sociais, Jojo Todynho fez questão de expor uma mulher que "cantou" seu marido, Lucas Souza

15 ago 2022 - 12h06
Jojo todynho expoe cantada
Jojo todynho expoe cantada
Foto: Famosos e Celebridades

Jojo Todynho usou as redes para expor a cantada de uma mulher em seu marido, o militar Lucas Souza, com quem está junto há um ano.

No Instagram, a cantora compartilhou com fãs e seguidores a tela das mensagens diretas do amado e os comentários da mulher que o chama de "gostoso" e diz que "queria cantar no seu microfone".

Publicidade

Além disso, também é possível ver que um áudio foi enviado em resposta ao perfil e Jojo confirmou que o envio foi feito por ela.

Confira as mensagens com a cantada compartilhada por Jojo Todynho

"Tive que mandar um áudio, porque vou te falar, tá demais. Vocês se respeitem. Você se respeite. Tem gente que não se respeita, e não é só essa não, é cada mensagem, o povo manda até foto pelada. Que coisa feia, isso é muito feio", desabafou a famosa.

O romance de Jojo Todynho e Lucas Souza

Os pombinhos se conheceram em Tulum, no México, há um ano. Desde então, Jojo e Lucas começaram a namorar e oficializaram a união no início de 2022.

Publicidade

Em entrevista, Jojo revelou que ao ver Lucas, logo de cara se interessou, mas não foi falar com ele por acreditar que o jovem era um estrangeiro.

O tenente, então, fez questão de se aproximar, pedindo uma foto e dizendo que era seu fã, desde a participação de Todynho em "A Fazenda", reality show rural da Record TV, onde ela se consagrou campeã.

E engana-se quem perda que ela perdeu tempo, viu? Logo ela pediu um beijo ao invés de um clique e assim os dois engataram o namoro.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações