Jennifer Grey descreve ex-noivo Johnny Depp: "Louco de ciúmes e paranoico"

21 mai 2022 - 18h36
(atualizado às 18h42)
Foto: Divulgação/Jennifer Grey / Pipoca Moderna

A atriz Jennifer Grey, até hoje lembrada por "Dirty Dancing: Ritmo Quente", não foi chamada a depor no julgamento do processo movido por Johnny Depp contra a ex-esposa Amber Heard. Mas ela lançou este mês um livro de memórias, intitulado "Out of Corner" (referência a uma frase famosa do filme de 1987), em que aborda seu relacionamento com o antigo noivo.

Grey e Depp noivaram no final dos anos 1980 e o relato da atriz descreve o ator como alguém que brigava em bares e era tão ciumento a ponto de ser paranoico, ecoando descrições ouvidas no tribunal de Halifax, no estado da Virginia, no depoimento por vídeo de outra ex, Ellen Barkin, e em algumas das chamadas "mentiras" de Amber Heard.

Publicidade

A estrela lembrou que o namoro começou porque seu agente da época a colocou em um encontro às cegas com Depp em 1989.

"Ele era tão ridiculamente lindo. E surpreendentemente aberto, engraçado, peculiar e doce…" ela descreveu. E também impulsivo.

A atriz revelou que ele a pediu em casamento duas semanas depois de conhecê-la.

Publicidade

A relação, porém, não demorou a ficar complicada. "Johnny começou a se meter em encrencas cada vez mais regularmente: brigas em bares, discussão com policiais", contou.

Na época, o ator ainda estava filmando a série "Anjos da Lei" em Vancouver, no Canadá, mas "começou a perder seus voos para Los Angeles por dormir demais".

Só que era pior quando ele chegava. "Ficava louco de ciúmes e paranoico sobre o que eu estava fazendo enquanto ele estava fora", ela contou no texto.

"Eu atribuía seu mau humor e infelicidade ao fato de ele se sentir miserável por não conseguir sair de 'Anjos da Lei'", prosseguiu a atriz.

Em entrevista para a revista People, Grey deu mais detalhes, contando que nunca havia se relacionado com uma pessoa tão ciumenta como Johnny Depp. Ao mesmo tempo, era muita paixão.

Publicidade

Ela descreveu o noivado como uma fogueira. "Havia um certo calor. Foi literalmente tipo, 'Você está brincando comigo? Você está brincando comigo?' Eu nunca vi um cara assim", relatou a atriz. "Energeticamente, estar com ele era tipo: 'Ah, estou sendo totalmente, totalmente compensada pela m**** que acabei de enfrentar'", apontou.

Jennifer Grey conta que terminou o noivado depois que Depp saiu para uma reunião e não deu sinal de vida por horas e horas, esquecendo que ela existia.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações