Jennifer Aniston desabafa sobre reunião de "Friends": "Foi brutal"

17 set 2021 - 19h28
Foto: Divulgação/HBO Max / Pipoca Moderna

A atriz Jennifer Aniston revelou que a reunião do elenco principal de "Friends", no especial produzido para a HBO Max, desencadeou saudades, mas principalmente melancolia.

Ela explicou a confusão de sentimentos numa entrevista cândida concedida ao colega Rob Lowe, no podcast "Literally!", onde assumiu que reencontrar Courteney Cox, Matthew Perry, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc no cenário original da série "foi brutal".

Publicidade

"A gente não sabia como seria. Quer dizer, a gente vinha ouvindo falar sobre essa ideia há tempos e sabíamos que as pessoas queriam isso — que os fãs realmente queriam uma reunião", disse a atriz. "Na nossa cabeça, pensamos: 'Vai ser bem divertido viajar no tempo'. Só que, na realidade, viajar no tempo é um tanto quanto difícil".

Ela contou que o primeiro choque veio ao encontrar os mesmos cenários usados nas gravações da série. "Eles tinham exatamente as mesmas coisas, até os produtos falsos que ficavam dentro das prateleiras e outras coisas pequenas que ficaram guardadas esse tempo todo", detalhou. "E, de repente, ali está você de volta. Só que se passaram 16 anos… Muita coisa mudou para muitos de nós. Lá atrás, nós éramos jovens inocentes e meio que tínhamos toda a nossa vida à nossa frente, mesmo que estivéssemos devastados por dar adeus àqueles 10 anos em um trabalho que todos amávamos", adicionou.

"'Friends' trouxe tanta alegria para os fãs e para nós. Quero dizer, era como tomar uma pílula de felicidade diariamente. Então, voltar a esse lugar — é nostálgico de uma forma que também é um tanto de melancolia, sabe? Porque muito mudou", continuou a atriz.

Publicidade

"Nós seguimos por estradas diferentes, algumas fáceis e outras nem tanto, para cada um de nós. Foi brutal, e você não pode desligar essas emoções. Havia câmeras em todos os lugares, e eu não conseguia parar de chorar", completou.

A reunião de Friends está disponível na HBO Max desde a inauguração do serviço no Brasil, em 29 de junho.

Escute abaixo a íntegra da conversa entre Aniston e Lowe no podcast.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações