Jason Momoa e Lisa Bonet anunciam divórcio

O casal começou a namorar em 2005, após serem apresentados por amigos em comum em um clube de jazz

13 jan 2022 - 01h21
(atualizado às 07h55)
Jason Momoa e Lisa Bonet
Jason Momoa e Lisa Bonet
Foto: Lionel Hahn/ABACAPRESS.COM / Reuters

Os atores Jason Momoa, de Aquaman, e Lisa Bonet, de Ray Donovan, anunciaram sua separação após cinco anos de casamento e 17 de relacionamento. Um comunicado assinado pelo ex-casal foi publicado no Instagram de Momoa (Bonet não usa redes sociais) compartilhando a decisão com os fãs.

Publicidade

"Todos nós sentimos o aperto e as mudanças desses tempos de transformação… Uma revolução está se desenrolando e nossa família não é exceção… Sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem, compartilhamos as notícias da nossa Família - de que estamos nos separando no casamento", diz o texto.

"Compartilhamos isso não porque achamos que é interessante, mas para que possamos seguir nossas vidas com dignidade e honestidade", segue o comunicado. "O amor entre nós continua, evoluindo de maneiras que deseja ser conhecido e vivido. Nós libertamos um ao outro para ser quem estamos aprendendo a nos tornar…"

A declaração termina destacando "nossa devoção inabalável à vida sagrada e a nossos filhos" e pedindo "que o Amor Prevaleça".

Publicidade

O casal começou a namorar em 2005, após serem apresentados por amigos em comum em um clube de jazz.

Durante uma aparição no The Late Late Show com James Corden, Momoa falou sobre seu primeiro encontro com Bonet, dizendo: "Apenas estávamos no lugar certo na hora certa".

Os dois acabaram compartilhando uma refeição em um café. "Nós nos sentamos, ela pediu uma Guinness e foi isso", acrescentou, reforçando que tudo foi perfeito à primeira vista.

Dois anos depois, o casal teve sua primeira filha, Lola, seguida no ano seguinte pelo menino Nakoa-Wolf. Além do casal, Bonet também é mãe de Zoë Kravitz, de seu casamento anterior com o músico Lenny Kravitz.

O casamento, porém, só aconteceu em outubro de 2017.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se