O rapper Hungria Hip Hop se pronunciou pela primeira vez após a internação em um hospital de Brasília. O artista passou mal depois de ingerir bebidas alcoólicas e levantou suspeita de ter sido intoxicado por metanol.
O rapper recebeu visita da família no hospital nesta sexta-feira (03) e publicou registros do encontro nas redes sociais, com mensagem de agradecimento pelo carinho do público.
"Hoje meu coração é só gratidão! Agradeço primeiramente a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos. Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho", escreveu.
Hungria garante que a recuperação tem sido boa. "Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada. Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo, cada gesto de vocês tem feito toda a diferença", reforçou.
Por fim, Hungria deixou um alerta aos fãs: "A sexta-feira tem uma energia diferente, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro pra tomar uma."
QUAL O ESTADO DE SAÚDE DE HUNGRIA?
Hungria deu entrada no hospital com cefaleia, náuseas, vômitos, acidose metabólica e turvação visual, um dos principais sintomas detectados em vítimas da contaminação por metanol. Nesta quinta-feira (02), ele foi transferido para a UTI, onde foi submetido à hemodiálise. O procedimento foi feito por precaução.
Hungria dormiu bem, se alimentou no...
Matérias relacionadas