Ludmilla passou por um grande impasse nesta sexta-feira (13), horas antes de subir, pela primeira vez, ao Palco Mundo do 'Rock in Rio'. A cantora, que contratou o mesmo makeup artist de Beyoncé para o show, quase teve sua apresentação cancelada. Apesar do susto, ela conseguiu entregar um show repleto de gêneros e dança. Depois, a artista deu uma declaração sobre toda a polêmica envolvendo os organizadores do evento.
Segundo Leo Dias, parte da estrutura cenográfica do show de Ludmilla - que já havia sido aprovada há meses - foi proibida pela produção do festival. Ela também descobriu que não poderia usar a passarela do palco. Toda essa situação desconfortável fez com que a voz de 'Maldivas' cogitasse não fazer o espetáculo! No entanto, depois de tantos impasses, a esposa de Brunna Gonçalves resolveu subir no Palco Mundo e cantou seus maiores hits em um show para lá de enérgico!
Teve dança, muito gogó, declaração para os haters e mais! Com mais ou menos uma hora de apresentação, Ludmilla provou que mesmo contrariada - e prejudicada -, ninguém seria capaz de interromper o seu momento histórico. Vale destacar que foi a primeira vez que uma mulher preta e funkeira subiu ao palco principal do maior festival de música do mundo!
Após sua apresentação, a artista conversou com Laura Vicente para o Multishow e fez um desabafo discreto. "No fim de tudo, por ...
Matérias relacionadas