Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Homem se transforma em cão da raça collie com fantasia especial

O japonês gastou cerca de R$ 76 mil para desenvolver uma fantasia sob medida de collie, sua raça favorita; confira a reação nas redes sociais

26 mai 2022 10h17
Compartilhar
Realismo da fantasia deixou muita gente assustada na internet
Realismo da fantasia deixou muita gente assustada na internet
Foto: Twitter/Divulgação / Alto Astral

Sim, é isso mesmo que você leu! Essa semana uma história viralizou em diversas redes sociais e ela é a seguinte: um japonês gastou 2 milhões de ienes — cerca de R$ 76 mil — para produzir uma fantasia hiper-realista e sob medida de um cão da raça collie. E o resultado chocante, afinal de contas, é idêntico a um cão de verdade.

De acordo com o homem em suas redes sociais, ele ama animais e sempre teve muita vontade de ser e agir como eles. Por isso, ele acabou encomendando essa fantasia e gastando bastante dinheiro para realizar seu desejo e homenageando sua raça favorita.

Publicidade

A história tem pouco mais de um mês, mas foi apenas nesta semana que os vídeos inundaram a internet com pessoas assustadas pelo realismo da fantasia. Além disso, a interpretação de Toco, o homem que comprou a fantasia, deixa muita gente chocada porque parece de fato um cão brincando na frente das câmeras. O homem também possui um canal no YouTube onde posta vídeos agindo como um collie de verdade.  

A situação, contudo, divide muitos internautas que se sentem assustados com o realismo... Confira a reação de alguns usuários do Twitter:

Mas teve também quem apoiou a decisão do japonês que ama collie!

Mas e aí, o que você achou dessa situação? Achou a fantasia de collie bonitinha ou assustadora como alguns usuários da internet?!

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações