'Harry's House': Com 'um pé' nos anos 1980, Harry Styles lança novo disco

Cantor apostou em ritmos originais e dançantes para lançar o álbum mais intimista da carreira nesta sexta

20 mai 2022 - 10h08

Está entre nós. Um dos álbuns mais aguardados do ano, Harry's House, foi lançado nesta sexta-feira, 20. A obra é o terceiro disco solo do artista britânico Harry Styles e chega após Fine Line, de 2019, e Harry Styles, de 2017.

Com influências das músicas dos anos 1980, Harry apostou em ritmos dançantes e em letras intimistas para o que chamou, em entrevista à revista norte-americana Better Homes and Gardens, de "o disco mais reflexivo da carreira".

Publicidade

O britânico já havia dado um "gostinho" do que estava por vir com o lançamento de As Is Was em março. A canção já chegou quebrando recordes, até mesmo, no Guinness Book e se tornou a mais ouvida em 24h na categoria masculina no Spotify.

Com o lançamento de Harry's House, porém, os fãs tiveram uma "grata surpresa": o álbum nasceu recheado de potenciais hits, como Music For a Sushi Restaurant, Matilda e Late Night Talking, música que já havia sido apresentada durante o Coachella.

Ouça o novo disco:

Fãs comemoraram o lançamento nas redes sociais

Os fãs elogiaram o novo álbum do cantor britânico e publicaram as impressões com a hashtag #HarrysHouse.

Publicidade

Alguns títulos do lançamento chegaram aos assuntos mais comentados do Twitter, em especial Matilda, que assumiu o segundo lugar.

Na maioria dos tweets, os fãs disseram se identificar com a letra, que fala sobre crescimento e relações familiares.

Confira algumas publicações:

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se