Hagda dispensa rótulo de 'irmã de Whindersson' e reivindica espaço: "Aqui tem alguém com potencial"

Irmã do humorista está lançando 'Vida de Bêbado', single que mistura sertanejo com tecnobrega e reúne romance, bebedeira e ansiedade

10 ago 2022 - 05h00
Hagda Kerolayne
Hagda Kerolayne
Foto: @hagdakerolayne

A cantora Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, está com música nova. Uma mistura de sertanejo com tecnobrega, 'Vida de Bêbado' reúne romance, bebedeira e ansiedade, coisas que a artista de 25 anos admite fazer parte de seu cotidiano.

A ansiedade, em particular, é algo com que lida desde os seus 14 anos. 

Publicidade

"Sou uma pessoa muito ansiosa, muito mesmo. Trato ansiedade e depressão há algum tempo e acho que encontrei na música uma maneira de lidar com isso", conta a artista, que também pratica tiroterapia. 

Embora irmã de uma das pessoas mais queridas do Brasil, Hagda dispensa o rótulo "irmã de Whindersson". A cantora reivindica seu lugar como indivíduo e artista, sem precisar de ninguém.

Não à toa, ela passou a adotar a frase "Não sou o cara, mas sou irmã dele" no início de todas as suas músicas.

"Era algo que me incomodava no começo. As pessoas não viam que aqui também tem a Hagda. Me rotular assim é não notar que aqui tem uma pessoa, alguém com potencial. Conversei com Whindersson e ele me sugeriu assumir. Desde então tem sido mais fácil lidar. (...) Falem que sou irmã dele, mas também falem da pessoa maravilhosa que existe por trás do rótulo", desabafa.

Publicidade
Hagda KHagda Kerolayne e sua namorada, Amandaerolayne
Foto: @hagdakerolayne

Vida de casada

Se Hagda Kerolayne canta as incompatibilidades no amor em 'Vida de Bêbado', no dia a dia ela vive muito bem uma rotina de casada. Ela namora há um ano e meio com a fisioterapeuta Amanda Albuquerque. As duas vivem trocando declarações nas redes sociais e planejam casar e ter filhos.

"Ela já mora comigo, então casadas meio que já estamos. Mais para frente acredito que vamos querer experimentar a maternidade. Eu sempre quis ter filhos, ela também. É algo que a gente sempre conversa e até brinca: 'Vamos achar uma criança na rua e pegar para criar'", conta Hagda ao Terra, entre risos. 

Apesar do bom humor para falar de sua relação com uma mulher, nem sempre Hagda Kerolayne teve essa abertura, principalmente com sua família. Segundo ela, a risada lhe tirou do armário.

"Demorei a contar para meus pais. Sde outra geração e nordestinos, então, contei quando já tinha saído de casa. Na hora que fui falar, eu comecei a rir. Minha mãe começou a chorar. Hoje, graças a Deus, está tudo bem. Eles conhecem a Amanda e lidam melhor com isso", celebra.

Publicidade
Hagda Kerolayne
Foto: @hagdakerolayne

"Tinha vergonha de usar biquíni"

Mas quem vê a segurança de Hagda talvez não saiba que por algum tempo sua autoestima esteve fragilizada. A cantora nasceu com uma condição no coração e já precisou passar por três cirurgias para viver bem: uma aos 2 anos, outra aos 13 e a terceira já na fase adulta.

Os procedimentos deixaram uma cicatriz profunda no peito da irmã de Whindersson Nunes.

"Eu não conseguia usar biquíni, morria de vergonha. As pessoas são maldosas, nem perguntam e já saem falando. Há um ano fiz uma cirurgia reparadora e agora estou bem comigo mesma, ficando feliz com o resultado", acrescenta.

*Com edição de Estela Marques. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações