Após retornar da Europa, Marcela Tomaszewnsky quebrou o silêncio sobre o conturbado relacionamento e as graves acusações trocadas com Dado Dolabella. Alvo de uma denúncia do ator, que alegou ser perseguido por ela, Marcela expôs detalhes das supostas agressões que teria sofrido.
Ao pousar no Brasil, a influenciadora conversou com o Portal LeoDias e confessou que está com medo. "Tô tentando entender. Eu acho que esses dias fora fizeram eu entender realmente o que tá acontecendo. Eu tava dentro de uma bolha e acho que, agora, eu vou conseguir resolver a situação do modo correto e legal", iniciou.
E seguiu: "Eu tô com ansiedade, com medo, com tudo que eu achei que eu não teria novamente". Em seguida, de forma direta, a repórter perguntou se Marcela, de fato, foi agredida por Dado. "[Ele] me bateu, me agrediu fisicamente, me agrediu psicologicamente e fez eu acreditar que a culpada era eu, como todas são culpadas".
Na sequência, Marcela assumiu ter agredido o ex-namorado, mas que gostaria de ter batido mais. "Com certeza, eu dei um tapa na cara dele. E assumo, infelizmente, que eu gostaria de ter dado mais", disse. E completou: "Segundo ele, meu tapa - com a minha mão de 12 anos e menor que a mão da filha dele - doeu nele demais e por isso as agressões e o enforcamento".
"Sim, eu bati no rosto dele e fico feliz de ter feito isso, porque foi o mínimo que eu consegui fazer depois de tudo isso. E eu acho que o que eu vou poder fazer agora é o que a polícia vai fazer por mim. Eu não vou conseguir chegar mais perto dele, porque ele conseguiu inventar uma lei "Mario do Penho" agora", acrescentou.
Por fim, Marcela sobre as acusações contra ela: "Publicações e vídeos que ele fala a respeito, eu não tive estômago para ver. Mas meu advogado me passou o que aconteceu. Isso é uma coisa obvia. Como ele diz: ele é maduro e uma pessoa que sabe como conduzir uma agressão. Então ele tentou deixar o lado dele bacana. Ele é o coitado, a vítima e o alecrim do momento. Eu sou a agressora".