Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Globoplay alfineta Netflix em comercial com Gil do Vigor

24 jul 2021 02h25
| atualizado às 02h30
Compartilhar
Foto: Divulgação/Globo Livros / Pipoca Moderna

A plataforma Globoplay deu uma alfinetada na Netflix com seu novo comercial, que conta com participação provocativa de Gil do Vigor. O vídeo faz referência direta ao recente aumento de preços anunciado pela Netflix e promete manter o preço atual da Globoplay até 2023.

"O gás está caro, a comida está cara, o combustível está caro. Num momento onde tudo está caro, ainda tem gente aumento preço de streaming. Ainda bem que o Globoplay garante a todos os seus assinantes atuais, e mais quem assinar até o final do ano, que não teremos reajuste de preço até 2023", diz a narração.

Publicidade

Em seguida, Gilberto Nogueira, o do Vigor, faz as contas como bom economista e convida o público a ficar só com o Globoplay. "N motivos para cancelar tudinho para e ficar só com a gente", declarou.

Ao seu lado, o ator Paulo Vieira aparece chocado com a menção ao concorrente de letra N. "Menino, que agora é barraco", comenta.

"O Globoplay não vai perder para basculho", completa Gil, numa referência à famosa briga com a cantora Pocah no "BBB 21".

Publicidade

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações