Gio Ewbank conta que já se internou várias vezes por estafa

Apresentadora, de 35 anos, desabafou em uma caixinha de perguntas abertas no Instagram

15 jan 2022 - 10h55
(atualizado às 11h10)

Giovanna Ewbank revelou que já se internou várias vezes para tratar esgotamento emocional. O desabafo aconteceu em uma caixinha de perguntas abertas no Instagram.

Giovanna Ewbank revelou que teve problemas emocionais Thiago Duran/AgNews
Giovanna Ewbank revelou que teve problemas emocionais Thiago Duran/AgNews
Foto: Thiago Duran / AgNews

"Já fui internada algumas vezes com estafa e stress e é muito ruim. Por isso, hoje, tento manter minha saúde mental e saber dos meus limites. Hoje, sei que não dou conta de tudo, nem de todos", escreveu.

Publicidade

A apresentadora respondeu um seguidor que havia questionado como ela consegue dar conta de tudo, entre família, trabalho, entre outros.

Logo, ela não titubeou e respondeu: "Não consigo. Tenho uma rede de apoio de mulheres incríveis! Se não fossem elas, eu nunca conseguiria estar onde estou, a sociedade cobra muito de nós", disse ela, que publicou um vídeo em que fala "vontade de chorar, alívio".

Pelo esgotamento emocional, a famosa de 35 anos  abdicou de muitas coisas que ama para manter a saúde mental dela e da família. "O canal do Youtube foi uma das coisas que entendi que não estava dando conta...e foi muito sofrido parar no início", disse.

No entanto, Gio espera retornar com o canal neste ano, totalmente garimpado e de cara nova. "Irei voltar com o canal reformulado e com outro formato. Acredito que vocês vão amar! Começo a gravar novamente esse mês (se a covid permitir)", contou ela.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações