Filme de terror traz Ursinho Pooh como assassino em série

"Ursinho Pooh: Sangue e Mel" traz um lado sombrio e que não lembra em nada a história fofinha da Disney; entenda

27 mai 2022 - 10h47
No longa-metragem, Pooh e Leitão se tornam assassinos pelo abandono de Christopher Robin
No longa-metragem, Pooh e Leitão se tornam assassinos pelo abandono de Christopher Robin
Foto: Instagram/@tehablodeseries / Alto Astral

Se você tem aquela doce memória da infância em que o Ursinho Pooh era apenas um animalzinho em busca de mel que vivia no Bosque dos 100 Acres, saiba que essa realidade pode mudar um pouco, viu?

Isso porque, surgiram as primeiras imagens de um novo longa de terror chamado "Winnie the Pooh: Blood em Honey" — em tradução livre 'Ursinho Pooh: Sangue e Mel' — em que o urso e seu companheiro Leitão se tornam assassinos em série e os vilões da história. 

Publicidade

A princípio, toda a história se desenvolve após Christopher Robin ir para a faculdade e abandonar os animais. Sem comida e companhia, a existência de Pooh e Leitão se torna bastante complicada, e é aí que eles viram um serial killer. 

Mais detalhes sobre a produção:

Filmado em apenas 10 dias na Inglaterra, o filme "Ursinho Pooh: Sangue e Mel" se encaixa na categoria slasher de terror, ou seja, possui personagens que matam outros sem motivos pré-existentes.

Então, se você ficou empolgado com a possibilidade da existência dessa história antes não imaginada, se prepare, pois, o filme não terá uma ambientação hollywoodiana, ok? 

Além disso, o filme foi produzido pela Jagged Edge Productions, que é uma produtora de Londres especializada na produção de filmes de terror. Já Rhys Waterfield é quem está à frente da produção como diretor e roteirista. 

Publicidade

Ah, e para quem ficou em dúvida quanto aos direitos autorais do filme por conta da Disney, pode ficar tranquilo. O filme é baseado na obra de A.A. Milne — criador do Ursinho Pooh — que caiu em domínio público na Inglaterra.

Contudo, se você observar bem, vai perceber que os animais estão bem descaracterizados daquilo que conhecemos nas animações, justamente para evitar problemas relacionados aos direitos da obra que estão com a Disney.

 Estreia de "Ursinho Pooh: Sangue e Mel"

O filme, que está em processo de pós-produção, fez tanto sucesso que a equipe do filme está agilizando a finalização do filme. Mas, apesar dessa velocidade para concluir o longa-metragem, ainda não há uma data de estreia definida.

Por isso, o jeito é ficar atento e de olho nas próximas notícias sobre o Ursinho Pooh serialkiller, viu? E você, ficou curioso para assistir o filme? O que achou dessa história?

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações