Filho de casal de jornalistas da Globo recebe alta da UTI

Pedro, filho dos jornalistas Andréia Sadi e André Rizek, ficou sete dias na UTI pediátrica

19 ago 2022 - 14h18
(atualizado às 15h48)
André Rizek é casado com Andréia Sadi (Fotos: Reprodução)
André Rizek é casado com Andréia Sadi (Fotos: Reprodução)
Foto: Lance!

Andréia Sadi e André Rizek passaram um grande 'susto' com o filho, Pedro, de 1 ano e quatro meses. O menino ficou sete dias na UTI pediátrica e recebeu alta do Hospital Copa Dor nesta sexta-feira, 19.

Nas redes sociais, o jornalista esportivo postou algumas fotos do menino hospitalizado e celebrou a sua recuperação, sem mencionar o que acometeu a criança. "Meu filho, sempre soube que você me encheria de orgulho e me ensinaria muitas coisas sobre a vida - só não esperava que fosse tão cedo, com apenas 1 ano e quatro meses."

Publicidade

"Seu nome foi escolhido 18 anos antes de você nascer! Graças a condições climáticas muito críticas em uma aventura com o Tio Cecel, na Amazônia peruana, prometi que teria um filho chamado Pedro, se parasse de desabar o céu naquele janeiro de calamidade pública na selva. Está publicado nessa revista Playboy de 2003, mas você ainda não tem idade para ver. Nem sonhava em conhecer sua mãe ainda, que àquela altura era uma pirralha - provavelmente já bastante brava."

A internação

Em seguida, Rizek exaltou a força do filho durante o período que esteve na UTI e contou que foi parar no Pronto Socorro non quarto dia em que o menino estava hospitalizado. "Hoje, aqui escrevendo esse texto ao seu lado, em nossa última noite de hospital, emocionado, lembrei daquela promessa. Eu estava assustado… Para a sua sorte, você já é muito mais forte que eu! Passou sete noites em uma UTI pediátrica e nunca esmoreceu."

"Mesmo espetado por agulhas, cabos e coisas apitando 24 horas por dia, te enrolando todo pra dormir, conseguiu contagiar a todos aqui, com seu sorriso safado, seu amor pela vida, vontade do mundo. Como você conseguiu se manter feliz e animado aqui, filho? Seu pai, desse tamanho, não aguentou a barra e foi parar no Pronto Socorro no quarto dia, tornando-se piada da mamãe para muitos anos. Se um dia eu crescer… Quero ser como você, Pedro", afirmou.

Por fim, o jornalista celebrou a alta do filho. "Escolhi essa camisa do Doutor Sócrates (presente do palmeirense Rogério Andrade) para te proteger nessa última noite e você usar nesta data tão alegre, de volta pra casa… E também porque essa imagem me lembra a lição que você deu aqui: Gente é para brilhar! Obrigado ao Doutor (rubro-negro…) Dida Mader e a todos funcionários do Hospital Copa Dor… Embora nossa gratidão seja eterna, esperamos não revê-los tão cedo. Partiu casa!", completou. Vale lembrar que Sadi e Rizek também são pais de João.

Publicidade

Confira a publicação de Rizek sobre a alta do filho:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se