Filha mais nova de Tadeu Schmidt completa 18 anos e ganha festa: 'Merece ser muito feliz'

Para a comemoração, Laura utilizou o mesmo vestido da sua festa de 15 anos

2 jul 2022 - 17h19
Filha caçula de Tadeu Schmidt completou 18 anos em festa luxuosa. Apresentador compartilhou alguns registros em seu perfil nas redes sociais.
Filha caçula de Tadeu Schmidt completou 18 anos em festa luxuosa. Apresentador compartilhou alguns registros em seu perfil nas redes sociais.
Foto: Instagram/@tadeuschmidt / Estadão

Neste sábado, 2, Tadeu Schmidt compartilhou alguns registros da festa de 18 anos de sua filha mais nova, Laura. Na legenda da publicação do Instagram, o apresentador do Big Brother Brasil comemorou mais um ano de vida da filha.

"Viva! Laura 18! Agora, a festa saiu. Não foi no dia do seu aniversário por uma série de imprevistos... Mas foi agora, com mais gente querida reunida. Adorei! Que turma mais animada [...] Você merece muitas festas, minha lindona. Merece ser muito feliz", escreveu o jornalista.

Publicidade

Em seguida, Tadeu comenta que Laura fez questão de usar o mesmo vestido da festa de 15 anos: "Detalhe: ela fez questão de usar o mesmo vestido da festa de 15 anos. Não é fofa? Só precisou fazer uns ajustezinhos porque a menininha agora é um mulherão".

No final do texto, o apresentador brincou sobre os colegas de sua filha terem cantado a tradicional música Com Quem Será? "Ah… Só uma dúvida… Não entendi aquela história do 'com quem será...'. Me explica, depois, Loloca?", pediu o jornalista.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se