Filha de Juliano Cazarré é internada às pressas

A menina nasceu com uma cardiopatia rara e foi operada logo após o parto

13 ago 2022 - 11h48
Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré
Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré
Foto: @cazarre

Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré, que nasceu com uma doença cardíaca rara, voltou para a UTI na última sexta-feira, 12. A informação foi divulgada pela mãe da criança, Letícia Cazarré.

"Ontem nossa pequena voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto", declarou a esposa de Juliano Cazarré, em postagem realizada no Instagram.

Publicidade

No mesmo comunicado, Letícia agradeceu a Deus pela sagacidade dos médicos e detalhou mais os procedimentos que Maria foi submetida.

Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro para que ela aguentasse muitas horas em jejum, entubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir".

Relembre o drama

Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho de 2022, já o com o diagnóstico Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara detectada ainda durante a gestação. Logo depois do nascimento, ela precisou passar por uma cirurgia para correção de uma válvula do coração, o que a levou a ficar internada na UTI. Maria Guilhermina recebeu alta do hospital pouco mais de um mês depois de realizar uma cirurgia no coração.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se