"Falou que me amava", diz mãe de jovem atropelado por Bruno Krupp

Mariana Cardim de Lima estava com o filho no momento do atropelamento no dia 30 de julho

7 ago 2022 - 16h49

A mãe do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães,morto após ser atropelado pelo modelo Bruno Krupp, falou pela primeira vez após o acidente em entrevista que vai ao ar neste domingo (7), no programa "Fantástico", da TV Globo. Mariana Cardim de Lima estava com o filho no momento do atropelamento no dia 30 de julho.

Mariana contou, em trecho divulgado pela emissora, que mãe e filho disseram um para o outro que se amavam após o acidente. "Eu e ele deitados na pista. Eu falei que amava, ele falou que me amava também", disse ela.

Publicidade

Influenciador estava a 150 km/h

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na Avenida Lúcio Costa, na Barra, por volta das 22h50. O adolescente atravessava a via, quando foi atingido pela motocicleta conduzida por Krupp.

"Falou que me amava", diz mãe de jovem atropelado por Bruno Krupp
"Falou que me amava", diz mãe de jovem atropelado por Bruno Krupp
Foto: Reprodução/TV Globo

As câmeras de monitoramento de trânsito flagraram o modelo conduzindo uma moto em alta velocidade.

Segundo contou uma testemunha à polícia, a moto que o modelo pilotava estava a pelo menos 150 km/h quando atingiu o adolescente de 16 anos. A declaração consta no inquérito divulgado pela GloboNews. 

Ainda a testemunha, ela dirigia o carro dela quando foi surpreendida por uma motocicleta (a de Bruno Krupp) trafegando entre os carros, em alta velocidade e fazendo barulhos com o acelerador. Logo depois, o modelo atropelou o garoto.

Publicidade

A perna esquerda do adolescente foi amputada na hora do impacto e, de acordo com um policial militar, parou 50 metros à frente do acidente. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações