Ronan Souza, ex-noivo de Pocah, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com a cantora. Nesta sexta-feira, 14/11, ele fez uma publicação revelando detalhes sobre o término.
"Hoje seguimos caminhos diferentes, e isso dói, não vou mentir", iniciou o texto publicado no story do Instagram. Em seguida, falou sobre o carinho dele pela Toyah, filha de Pocah com o MC Roba Cena. "Eu desejo tudo de melhor para a pessoa que mais somou comigo e que me deu o maior presente: a nossa Toyah"
Fim do relacionamento
Ainda mais, no desabafo, ele destacou que precisou de um tempo para lidar com o fim do relacionamento. "Como tudo veio à tona ontem, tirei um tempo para pensar antes de falar qualquer coisa aqui", disse.
E seguiu: "Por isso, ainda não tinha me pronunciado para meus amigos, família e para todo mundo que sempre acompanhou e respeitou nossa relação. Foram anos que marcaram minha vida de um jeito que eu nunca vou esquecer. A gente construiu parceria, crescimento, sonhos e momentos que vou levar comigo para sempre".
Por fim, ele destacou: "É um misto de gratidão, respeito, saudade e aceitação. Mas acredito que tudo na vida tem seu tempo e seu propósito. Obrigado de verdade a cada pessoa que mandou uma mensagem, uma palavra de apoio ou simplesmente lembrou de mim. É nesses momentos que a gente vê quem realmente está por perto. Sou muito grato por isso. Vida que segue".
Vale lembrar que Pocah e Ronan ficaram juntos por 6 anos e a última aparição pública juntos como padrinhos no casamento de Lexa e Ricardo Vianna. A cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro, em 10 de outubro.