Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Ex-atriz da Globo diz que teve 'má sorte' de atuar com Arthur Aguiar

Maria Zilda Bethlem fez críticas ao compartamento do campeão do 'Big Brother Brasil 22'

19 mai 2022 10h03
| atualizado às 19h23
Compartilhar
Maria Zilda Bethlem criticou Arthur Aguiar
Maria Zilda Bethlem criticou Arthur Aguiar
Foto: Estevam Avellar/TV Globo

O comportamento de Arthur Aguiar nos bastidores de 'Êta Mundo Bom!', novela exibida em 2016 na Globo, foi criticado por Maria Zilda Bethlem. A atriz lembrou que o campeão do 'Big Brother Brasil 22' não prestava atenção nas orientações do diretor.

Em papo com o 'TV Fama', Maria Zilda contou que Arthur e outro jovem artista ficavam no celular durante os ensaios e deixou claro que não simpatiza com o marido de Maira Cardi.

Publicidade

"Tive a má sorte de, na última novela que fiz [Êta Mundo Bom!], trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: 'Gravando', eles chegavam em mim e diziam: 'Zildinha, falo o quê? Fico aonde?'. Pronto, um deles ganhou agora o Big Brother", declarou.

Na trama protagonizada por Sergio Guizé e Débora Nascimento, Arthur Aguiar interpretou Osório enquanto Maria Zilda deu vida a personagem Emma.

Por que Tibério conquistou o coração da web em ‘Pantanal’; assista
Video Player

Durante a entrevista para e RedeTV!, a ex-atriz da Globo também foi perguntada sobre a possível escalação de Jade Picon para 'Travessia', próximo folhetim de Gloria Perez.  "O que acontecia era que algumas pessoas que realmente não eram atores, faziam amizades, o diretor indicava, aí acaba com a carteirinha de ator", disse.

"Não tenho nada contra nem a favor. Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer. Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios", completou.

 

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações