Conhecido por suas participações em produções da Globo como Segundo Sol (2018) e Novo Mundo (2017), o ator André Dias emocionou os seguidores ao compartilhar um desabafo sobre a morte do marido, o escritor Guillermo Gustavo Loyola Ruiz. Nas redes sociais, o artista publicou fotos ao lado do companheiro com quem viveu por mais de duas décadas e expressou sua dor.
"Mi amor. Você foi o chão que eu pisei durante 24 anos da minha vida. E agora esse chão se abriu debaixo dos meus pés. Tenho que reaprender a caminhar sem você. E ainda não sei se eu quero. Um dia a sua ausência vai me mover. Mas ainda não. Por enquanto só sobrou devastação, vazio e dor. Muita dor. Você forjou o homem que eu sou hoje e um dia terei forças para seguir. Sua partida ainda me é inconcebível", escreveu.
Em outro trecho do texto, o ator falou sobre a dificuldade de aceitar a ausência do parceiro e agradeceu pelos anos vividos ao lado dele. "Minha razão sabe que você se foi, mas meu coração ainda espera o barulho da chave na porta. Eu estou esperando você entrar em casa de novo. Mas você não vai. Obrigado pela vida que você me deu, pelo exemplo de ser humano que você foi e é, e por tanto amor e cumplicidade. Por favor, mande sinais e um dia, venha me buscar. Estarei te esperando. Sempre. Te quiero, mi amor, hasta la luna y de vuelta. Guillermo, você vive em mim. Amo você até o infinito. Até um dia", completou.
O artista ainda não revelou detalhes sobre a causa da morte. O velório de Guillermo Gustavo Loyola Ruiz ocorreu na última segunda-feira (10).