Desde que Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciaram o divórcio, só se fala nos supostos affairs envolvendo os ex-pombinhos. Enquanto o filho de Leonardo estaria vivendo um romance com Ana Castela, a dona da We Pink vem sendo apontada como nova companhia de Vini Jr.. De quebra, a confusão ainda respingou em Neymar e Bruna Biancardi, após a esposa do craque deixar claro seu "ranço" pela loira. Ufa! É gente demais nesse enredo, né?
E se a gente te contar tudo estava "previsto" em vídeos de 2022? Pois é! A web resgatou registros antigos da influenciadora - quando ela ainda vivia com Zé Felipe - e o destino parece ter dado seus primeiros spoilers.
1. Torcida por Vini Jr. na Copa
Em um story feito por sua mãe, Margareth, Virgínia aparece animada falando de bolão da Copa daquele ano e manda um beijo para ninguém menos que Vini Jr.. "Vai, Vini Jr.!", grita ela, antes de comemorar o gol do craque - que jogava na Seleção Brasileira - ao lado da família, amigos e do então marido, Zé Felipe. Coincidência ou premonição?
2. O grito para Neymar
No mesmo vídeo, a influenciadora também vibra por Neymar. Natural, já que ele era um dos nomes mais fortes da Seleção. Mas, convenhamos, o registro ganha um novo sabor depois das recentes polêmicas envolvendo o jogador, Bruna Biancardi e a própria Virgínia.
3. Dancinha ao som de Ana Castela
Após outro jogo do Brasil, Virgínia surgiu de camisa da Seleção, dançando no TikTok ao som de "Roça em Mim", hit de Ana Castela com Zé Felipe. Detalhe: o cantor aparece de...
Matérias relacionadas