Equipe das redes sociais de Linn da Quebrada é composta só por travestis

20 jan 2022 - 15h35
Foto: Twitter/Linn da Quebrada / Pipoca Moderna

A equipe que administra as redes sociais de Linn da Quebrada, participante do "BBB 22" que entrou no programa nesta quinta (20/1), é composta exclusivamente por travestis. São cinco administradoras monitorando as principais redes da atriz: Instagram, Twitter e TikTok.

A própria equipe revelou nas redes sociais que "Linn ficou muito feliz de que todas as ADMs são travestis".

Publicidade

O perfil da cantora e atriz ainda acrescentou que o grupo é formado ao todo por 20 pessoas, contando com assessores e consultores jurídicos.

Com sete anos de carreira e dois álbuns lançados, repletos de músicas sobre identidade de gênero, Linn é um dos maiores ícones da representatividade LGBTQIA+ brasileira. Ela também estrelou três filmes e está no elenco de duas séries de sucesso, "Manhãs de Setembro" na Amazon e "Segunda Chamada" na Globo.

Sua entrada na casa mais vigiada do Brasil foi adiada porque testou positivo para covid-19. Seguindo os protocolos, ela e outros integrantes do grupo Camarote - Jade Picon e Arthur Aguiar - que também testaram positivo para a doença ficaram confinados em um hotel em quarentena até serem liberados para entrar oficialmente no programa nesta quinta.

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se