Eliezer revela que proprietários negam imóveis após descobrirem quem ele é

Influenciador atribuiu problema à sua passagem pelo 'BBB22'

2 jul 2022 - 14h44
Eliezer Netto, ex-BBB
Eliezer Netto, ex-BBB
Foto: Reprodução Instagram / @eliezer

Eliezer Netto, de 31 anos, está enfrentando dificuldades para encontrar um novo apartamento. Em desabafo realizado neste sábado, 02, o designer atribuiu o problema à sua participação no 'BBB22'. 

"Finalmente achei essa pergunta, queria falar sobre isso. O que eu acho que está acontecendo? Toda vez que a minha proposta chega na mão do proprietário do apartamento, ele nega. Eu devo ter feito algo de muito errado no programa, a galera não gosta de mim, ou a pessoa acha que eu vou chegar lá e colocar o apartamento abaixo, o que não faz sentido", declarou Eli, em vídeo compartilhado no Instagram.

Publicidade

"Já mandei umas 200 propostas, mas quando veem que sou eu, negam. É sério, esse assunto está me incomodando bastante, porque já tem muito certo. Eu devo ter algum problema, gente. Por isso quero dizer aqui que eu não vou colocar fogo no apartamento, eu não vou", continuou.

Em interação com seus seguidores, o influenciador também respondeu perguntas sobre o seu relacionamento com Viih Tube.

"Olha o sorrisão, isso já diz muita coisa. Estamos sendo felizes, é o que importa, não é? É o que importa na vida, estamos vivendo", respondeu.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se