Eliana revela que pai sofreu AVC: "Quase te perdemos"

Ao prestar uma homenagem ao pai, a apresentadora contou que José Bezerra sofreu um AVC há 10 dias

15 ago 2022 - 15h06
(atualizado às 16h46)
Eliana conta que pai sofreu avc
Eliana conta que pai sofreu avc
Foto: Famosos e Celebridades

Eliana surpreendeu os seguidores das redes sociais ao revelar que seu pai sofreu um AVC há 10 dias. A apresentadora aproveitou o Dia dos Pais, comemorado neste domingo, 14, para agradecer pela vida dele.

No Instagram, a apresentadora do SBT compartilhou uma foto em que aparece dando um beijo no rosto de seu José Bezerra, e outra em que ele aparece com os netos, Arthur e Manuella, e prestou uma linda homenagem.

Publicidade

"Há 10 dias quase te perdemos, por conta de um AVC. Hoje comemoramos a benção de sua recuperação. Foi um verdadeiro milagre. O senhor nasceu de novo e eu sou tão grata a Deus, e aos médicos que ainda essa semana farei o meu agradecimento publico por tanta competência e carinho", disse ela no começo da publicação.

Eliana também contou que estava muito fez em ver o pai em casa e contou que em breve vão comemorar o seu aniversário de 91 anos. "Que maravilhoso te ver em casa, podermos te beijar, abraçar e dizer o quanto te amamos. Feliz dia pai! Feliz dia Sr Bezerra, a próxima comemoração será dos seus 91 anos. #obrigadadeus #felizdiadospais #amehoje", completou.

Nos comentários, os seguidores da apresentadora celebraram a boa notícia. "Pela graça de Deus!!! Que felicidade pra vocês!!! Muitas bênçãos sobre ele!", disse a apresentadora Sonia Abrão. "Seu Bezerra guerreiro. Com todo este amor já deu tudo certo", escreveu Tiago Barnabé, que interpreta Narcisa no programa 'Eliana'. Com toda certeza o amor e cuidado de vocês fez toda a diferença na recuperação dele. Um dia dos pais abençoado a vocês", desejou uma fã.

Confira a homenagem de Eliana para o pai:

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações